OUTONO-INVERNO 2017
RÚSSIA

A Cavalera visita o Construtivismo Russo para criar a coleção outono-inverno 2017. Pioneiros no design gráfico influenciaram várias escolas de design no mundo. Este movimento prima pelas formas geométricas, cores primárias, tipografias retas e reinventa a fotografia para comunicar de forma simples e clara suas ideias e ideais. Através de cartazes, fotomontagens, escultura, pintura e arquitetura uniram-se se aventurando nas diferentes linguagens e popularizaram a arte.

O mais importante desse movimento de vanguarda era a ideia e não o artista. Inspirada por este clima, a marca passeia por essa Rússia com um novo olhar trazendo o conceito de feito por humanos, buscando fortalecer e disseminar a filosofia da marca.

Sem perder a irreverência, a coleção retrata em estampas as peripécias do povo russo e homenageia a cultura do país com seus ícones como o urso, a raposa, a papoula e o Kremlin, tradicional ponto turístico em Moscou. Explora técnicas diversas na mesma impressão, fontes tipográficas geométricas e as tradicionais russas que marcaram um dos momentos mais importantes da história da humanidade. Nas cores prevalecem o preto, o branco e o vermelho.

O Construtivismo Russo foi inspiração para olharmos para nós e vivermos este momento, a fim de eterniza-lo quebrando paradigmas e criando a unidade na multiplicidade.
FOTOS
História
Coleções
Verão 2018
Inverno 2017
Coleções Anteriores
Lançamentos
Cavalera KID
Eyewear
Fragrances
Grooming
Downloads
Wallpapers
Clipping
Contato
Fale Conosco
TRABALHE CONOSCO
Comercial
Franquias
Sala de Imprensa